Beber bem + comer bem = viver bem...
Ver TODAS as fotos por esse mosaico Clique aqui .





Clique nas fotos para ampliá-las

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Massa ao frutos do mar

 Com penne...


 spagheti sepia de lula


Linguini

Esse prato chega ser ridículo de tão fácil e ao mesmo tempo tão gostoso. É só comprar um pacote de PAEJA. Isso mesmo, aqueles pacotinhos congelados de kits pra PAEJA.
Descongele, escorra, enxugue e frite-os no azeite. Jogue o conteúdo de tempero do saquinho e misture na massa que escolher!!!  Eu pessoalmente coloco um pouco a mais de curry e azeite no final. Coloquei fotos de várias ocasioes e maneiras que eu fiz esse prato

Truque: Quando for refogar os frutos do mar e der muita água, eu deixo refogar por um minuto, depois retiro-os, e deixo a água "quase"secar, aí volto com os frutos pra dourarem.



Pra acompanhar prefira um espumante (champagne, cava, prosseco). Eu adorei a CONDE DE FOCAULD. Produzido pela AURORA, vinicola brasileira, é feito com riesling  e semillon. É relativamente barato (custa em torno de 18 reais no supermercado) e é uma boa alternativa para os já conhecidos.
Dica da minha amiga celene!

Nenhum comentário:

Postar um comentário