Beber bem + comer bem = viver bem...
Ver TODAS as fotos por esse mosaico Clique aqui .





Clique nas fotos para ampliá-las

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Salsicha Alemã recheada com queijo

Ai .. eu amo essa salsicha, só que encontro ela somente em BH, ela não tem um nome específico.. o máximo que eu sei é que é uma salsicha alemã, recheada com queijo. Se der um ZOOM nessa foto, vai perceber que ela tem um caldinho clarinho (queijo) que simplesmente "estoura"na boca.. huummm

u tinha algumas congeladas aqui, da ultima ida a BH, coloquei pra cozinhar em água fervente e servi com maionese de batata com ervilha.

Se alguém souber onde encontro essa salsicha pra comprar ,aqui em campinas ou São paulo, me deem um toque!!

5 comentários:

  1. Cara gostaria de saber onde vc compra essa salsicha alema em belo horizonte!?

    ResponderExcluir
  2. Então é num bar e loja alemã no final (pra quem desce) da leopoldina, no santo antonio... quase esquina com contorno, não sei o nome, mas é todo no estilo alemão a casa. Ás vezes lá não tem... mas eles encomendam pra mim!!

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaaa!
    Onde tem uma vaquinha...nao sei se existe essa vaquinha la ainda...
    Eu ja comi um pedaço de torta alemã la.
    Cara no Guapirim-RJ tem a melhor salsicha alemã do brasil. ( Alemao Da Serra)http://www.alemaodaserra.com.br/html/principal.htm
    La vc encontra muitas salsichas e alem de outras coisas..
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Chama-se Wurst-Käse, tive o prazer de saborear uma em Munique, na Alemanha e nao me esqueco do sabor.
    Um dia voltarei la para comer novamente...
    Se algum dia for a BH, irei procurar por ela tbm (para comparar).
    Vytor-SP

    ResponderExcluir
  5. Quando for a S.Paulo, visite a Frios Huber.Vocês vão se surpreender. Os produtos são de alta qualidade e de sabor genuinamente alemão. Acesse www.frioshuber.com.br e vejam os produtos. Abraços!!

    ResponderExcluir