Beber bem + comer bem = viver bem...
Ver TODAS as fotos por esse mosaico Clique aqui .





Clique nas fotos para ampliá-las

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ravioli ao sugo


Eu e minha fabriquinha de massas e meus kilos a mais... ai ai...

Este ravioli eu recheei com ricota (sempre coloco ricoto pra dar liga) parmesão e gruyere ralado.

Para o molho eu refoguei uns dentinhos de alho com azeite, acrescentei uma lata de tomate pelado e manjericão. Sal e pimenta do reino a gosto e voilá... simples e gostoso assim...

Coloca um queijinho ralado na hora e fechou!!

4 comentários:

  1. um dia vou testar botar gorgonzola ou roquefort dentro do ravioli pra ver como fica. hehehehe

    ResponderExcluir
  2. ahh deeja... fica muito bom... eu recheei o rondeli com gorgonzola.. ficou show...

    Como eu te respondo diretamente hein??
    e aí.. vamos aprontar com o fuzu alguma coisa ou nao?

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa boa por aqui heim...
    Adorei seu blog e já estou te seguindo...
    Fica aqui o convite pra conhecer meu cantinho...

    bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Raíssa

    só mandar um mail no hgmercurio@yahoo.com

    A gente acerta as coordenadas pelo mail com o fuzuê.

    ResponderExcluir